29 outubro 2007

SOS Animal Vejam e Ajudem

.......Muitos dizem não poder ter animais por diversas razões:
Porque o espaço não é indicado;
Porque não têm dinheiro para sustentar um animal;
Porque nas férias não têm onde o deixar;
Porque têm problemas de saúde incompatíveis, como alergias;
Porque pura e simplesmente devido às exigências da vida não param em casa, não podendo dar atenção ao bichinho.
.......São argumentos válidos sem dúvida! No entanto quando queremos realmente ajudar encontramos sempre uma forma!
.......Assim apresento-vos o site SOS Animal (http://www.sosanimal.com) onde podem fazer donativos para que por exemplo as cadelas e gatas sejam esterilizadas. Desta forma evitamos que nasçam outras crias! Podendo de alguma forma ajudar a controlar as coisas! Não precisam de pagar a esterilização por inteiro, basta apenas indicar para que animal estão a atribuir o vosso donativo! Não precisa de ser uma esterilização poderá ser uma vacina, ou comida!
Seja como for ajudem eles também precisam de nós!

.......Eu tenho esta doce Estrela em casa com dois anitos e dá-me sem dúvida muitas alegrias, brinca comigo, sente a minha falta, atura-me, faz asneiras, mas entende-me como ninguém!

1 comentário:

Luis Malato disse...

Tens é que arranjar tempo para vir a CB, podes tambem trazer o chato do almadan -.-