03 setembro 2006

...Fecho os Olhos....

…Fecho os olhos… sinto o vento a tocar a minha pele, sinto a sua carícia o seu poder, a sua imensidão…

…Fecho os olhos… oiço a música que me transporta para um reino de emoções, deixo-me embalar pelos seus sons…

…Fecho os olhos… sinto as estrelas a dançarem no meu olhar, a contemplarem o meu ser…

…Fecho os olhos… deixo-me andar a navegar perdida no teu sorriso, alcançando o teu olhar esperando ser vista, ouvindo os teus sussurros que provocam arrepios…

…Fecho os olhos… e sonho, sinto e peço para nunca esquecer, como é bom sentir!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ao fechares os olhos tens o mundo a teus pés ...
Dentro da tua caixinha mágica tens a capacidade de sonhar ...
E vais ver, q , de um momento para o outro , esse sonho será nada mais nada menos do que uma realidade vivida ;)

beijonne *

Anónimo disse...

mais um mto lindo.....a parte do gosto de sentir é mto bonito..qdo gostamos tanto de uma coisa..mm k ela ja n aconteça....nunak keremos deixar de sentir isso...e keremos k seja smp eterno :D

Anónimo disse...

E é tão bom sentir... :P