09 setembro 2006

...O Que Me Diz O Meu Coração...

Dói-me, tenho a alma passada a ferro… quente… perdida a vaguear à procura de rumo que teima em não aparecer. Choro, caem-me lágrimas pelo rosto, dói-me como se me estivessem a espetar mil facas. Penso e volto a pensar onde foi que eu errei? Porque é que não podem as coisas simplesmente correr bem? Serei eu? Será culpa minha?

Já tenho lágrimas espalhadas por todo o lado a almofada já está encharcada o coração é um mar de sangue e não é do que representa vida. Não sei o que fazer, não sei como fazer para voltar ao que era e que quase parecia perfeito.

Eu queria, eu desejava mas o sofrimento não me deixa pensar só me afunda na escuridão da imensa dor. Escrevo sem nexo não sei o que quero dizer a dor tolda-me os pensamentos, as lágrimas não param de escorrer sinto-me pequenina a precisar do consolo de um colo amigo e a cada palavra que escrevo mil lágrimas escorrem. Mal consigo respirar é sufocante escrevo sem ver o teclado mas sei as letras de cor como sei de cor o que sinto por quem ainda amo.

Só queria ser feliz será que é pedir muito? Será que não é possível? Paro por vezes para tentar raciocinar, ser racional e deixar os sentimentos de lado. Paro para tentar esconder a minha realidade, tento sorrir e demonstrar que estou bem que sou capaz de continuar mas sinto um vazio, uma perda que me assola o coração. Como preenche-lo de novo? Se no fundo ainda está cheio de um amor que não se apaga em três dias?

5 comentários:

Anónimo disse...

olá!

gostei da forma como consegues falar dos teus sentimentos.
é impossível não se sentir o que tu sentes / sentiste.
como conselho deixo isto: a felicidade está mesmo ao virar da esquina!

fica bem, fica melhor

Anónimo disse...

As vs....n é preciso errarmos para as coisas n serem como keremos.....as vs..a felicidade esta mm ao nosso lado..e nos teimamos em n ver..as vs...nos complikamos..o k é simples...nhee drt :D

Anónimo disse...

vais ver que a felicidade voltará para ti.. e o teu sorriso será novamento desenhado !

beijonne :)

*

Anónimo disse...

Linda... como já disseram, é muito especial uma pessoa que saiba expôr assim os sentimentos e não é facil, explicita-los tão bem como o fizeste.
Há males que dão para bem, se calhar é uma oportunidade para começares de novo... a vida é assim como as ondas... vêm e vão, há marés vazias e depois voltam a encher... é só saber lidar com isso e aceitar naturalmente. Um Beijo grande desta miga.

Anónimo disse...

o sofrimento é algo tão legítimo como a felicidade...

não é fácil quando se cruza no nosso caminho mas sei k que com o passar do tempo esse sofrimento se poderá transformar num poder maior... k te ajudará a atravessar outros periodos menos bons com mais facilidade.

tens a capacidade de enfrentar os maiores obstáculos e ser feliz!

eu acredito eu ti... acredita tu também!